domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bodas de Papel


A Fernanda me ligou no início da semana pedindo um bolo para a comemoração das bodas de papel de seu casamento. O primeiro ano precisa ser comemorado! E ela já tinha uma idéia bem clara: um bolo revestido de stick wafer. É bem diferente de tudo o que eu já tinha feito, e foi por isso mesmo que eu topei na hora!



A simplicidade dos itens desse bolo transforma o resultado em algo muito rico e especial! Por dentro bolo de chocolate com recheio de doce de leite. Cobertura de buttercream de baunilha e o stick wafer para arrematar!


E para concluir, o casal feliz em cima do bolo!

7 comentários:

  1. Acho tudo que vc faz fantástico! Tudo muito perfeito e lindo! Eu faço cupcakes porque além de lindos meus filhos adoram, mas não faço profissionalmente só para amigos que insistem muito pois além de não ter tempo,ainda tenho muito que aprender!Nos ultimos que fiz não consegui um ponto bom do mashmalow e o suspiro desceu, outro dia acho que tento de novo! Parabéns pelo seu blog! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Leilane!
    Amei a idéia! Realmente prática e chique ao mesmo tempo!
    Com certeza foi sucesso na comemoração!
    Parabéns!
    Beijos!
    Fê Lopes.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Leilane!!!
    Adoro estes bolos com stick wafer!
    É uma tentação...
    Parabéns... imagino estar delicioso também!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Parece muito gostoso!
    A a decoração com os sticks ficou lindona!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei este bolo1 Além estar super chique ainda tem um aspecto optimo! =)

    ResponderExcluir