segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cupcakes de boas vindas para a Manu!



Pensei em tantas coisas para escrever neste post... a Manu é uma pequena muito querida antes mesmo de nascer. Filha de amigos mais que queridos, curtimos o crescimento dela na barriga da mamãe com quem compartilhei idéias para a lembrancinha do nascimento e até a festinha de aniversário de um ano! rs...

Eu não costumo pegar lembrancinhas de maternidade por questão de disponibilidade de tempo, mas o pedido da Renata eu não podia negar. Ela foi me informando sobre o status do nascimento nas últimas consultas com o médico e estava tudo esquematizado para a cesárea marcada para terça-feira dia 29/11 (amanhã!).



Como estou escrevendo o post hoje dá pra imaginar que a Manu resolveu adiantar sua chegada! rs.

Sábado de manhã acordei com o celular tocando e o papai Márcio pedindo desculpas do horário mas queria avisar que a Manu já tinha nascido, às 5:40 da manhã! Que correria, mas cheia de alegria, antes do meio dia a mamãe Renata já estava com os cupcakes da Manu em mãos!

Mini cupcakes de chocolate com cobertura de marshmallow e decoração em pasta americana de urso e o nome da Manu em Rosa e Marrom.



E com história pra contar é sempre mais divertido!

Seja bem vinda Manu! Você já é muito querida!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário