segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cupcakes de Natal


Depois de fazer muitos cupcakes (ou enquanto fazia...) parei pra pensar o que poderia oferecer aos amigos do trabalho (o outro!). Afinal, tenho alguns amigos que gostam mesmo dos cupcakes que aparecem por aqui, mas fazer o comum esse ano não estava nos meus planos.


Depois de ter testado (e ter sido aprovado) no aniversário dos meus pequenos, o Cupcake no Potinho, ou o "Cupcake in a jar" era a melhor opção. Resolvi que essa seria a lembrança de final de ano, afinal seria inovadora para a maioria dos contemplados e com uma dose maior de cobertura e recheio... difícil não agradar!

E olha o conteúdo:


Cupcake de Chocolate cortado em 3 formando as camadas com recheio de Nutella e acompanhadas de Marshmallow. Tudo bem molhadinho pra comer de colher!


Tags de Natal feitas com carinho, laço e colherzinha completaram o presente. Como deu até briga, acho que o objetivo final (agradar os amigos) foi alcançado!


2 comentários:

  1. Olá!
    Achei seu trabalho lindo e gostaria de entrar em contato a respeito da festa de 1 aninho que gostaria de fazer para o meu filho! Aguardarei ansiosa sua resposta! Obrigada! Um beijo,

    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaís
    Pode enviar e-mail para leilane@sweetdesign.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir